Ao se perguntar onde armazenar célula-tronco de gordura é importante pensar na revolução que a coleta de célula-tronco de gordura representa.
Em pesquisas bem recentes, cientistas descobriram que as células-tronco de gordura têm a capacidade de se modificarem em células musculares.
Experimentos demonstraram que as células-tronco de gordura tiveram capacidade de serem levadas através da corrente sanguínea e se instalarem e se multiplicarem em músculos lesionados, como o coração, após se diferenciarem em células desse músculo.
Isso tornaria o tratamento de lesões musculares, como é o caso do músculo cardíaco, muito mais avançado e com possibilidade de melhora significativa em enfermidades, com o infarto do miocárdio.
A célula de gordura consegue se replicar com facilidade, mantendo suas características, por isso o uso de células-tronco originárias de tecido adiposo pode ser uma grande vantagem.
A outra vantagem que pode ser apontada é que, como todas as pessoas possuem célula de gordura na camada subcutânea, é possível realizar terapias celulares com as células da própria pessoa, praticamente eliminando, assim, a possibilidade de rejeição.
StemCorp e onde armazenar célula-tronco de gordura
A StemCorp é uma empresa de desenvolvimento científico que atende à população no armazenamento de células-tronco.
Nesse sentido se você está procurando onde armazenar célula-tronco de gordura, a StemCorp oferece esse serviço de armazenamento e aposta em pesquisas e experimentos que vão viabilizar o uso desse tipo de célula-tronco do tecido adiposo em diversos tratamentos e terapias celulares.
Estamos acompanhando o desenvolvimento das pesquisas e participando do que a medicina e a ciência podem oferecer, através de nossos profissionais altamente qualificados e que estão em constante ligação com centros de pesquisas superdesenvolvidos, como a Universidade de São Paulo e a Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.
Agora que você sabe onde armazenar células-tronco de gordura, clique aqui e saiba sobre os outros serviços oferecidos pela StemCorp.